Uma história,
Acordei feliz! Tomei café na cama feito pelo homem que amo, logo depois de me acordar com beijos e sussurros em meu ouvido.
Hum... após o café matinal nos entregamos um ao outro como se juntos nos tornássemos uma só carne, misturados meio a um, suados e desorientados tomados pelo êxtase.
Foi maravilhoso e tão logo ele se foi fitei-o virando a esquina com passos largos e desassossegados, ele se foi pra longe tão longe que não consigo imaginar onde esteja e como está neste momento.
Ainda lembro-me dele deitando com a cabeça no meu colo de olhos fechados como uma criança, posso ouvi-lo ainda contar muitas coisas das quais não entendo nada, dos acontecimentos recentes, tão carinhoso e quando ouvia-o falar sobre a vida era tão sincero, superou tantos obstáculos; ou quando é desajeitado e desastrado, então é meu queridinho.
Uma aflição me tomou durante o dia será que amanhã o verei novamente será que nossos dias serão intensos como este sonho, algum dia voltarei a tê-lo em meus braços me fazendo arder de paixão, me fazendo feliz...
Acordei!
Então virei para o lado e vi que era 1º de Abril.