No meio da manhã eu parei e pensei na vida. Meus pensamentos me confundem e uma euforia misturada ao medo tomam conta de mim.
Ali sentada em silêncio eu pensei com calma no meu caminho.
Saudades e pensamentos invadem com freqüência os meus dias e as minhas noites. Quantas coisas ainda irei viver, quantas coisas já vividas.
Eu sempre quis mais, porque sei que sou capaz de mais.
Queria viver um sonho de realidade mas eu sempre prefiro a verdade. Ao mesmo tempo a falta de solidez me dá asas para aventuras diferentes, estou me permitindo abrir todas as possibilidades que a vida possa me reservar.
Não apenas ao sabor do vento, mas quando eu estiver certa do melhor caminho eu farei a minha escolha e não voltarei atrás.
A vida exige esforços e movimentos e agora é a hora certa de reconstruir e construir o que for necessário, sem poupar esforços, apenas perceber quando for hora de parar.
O tempo é curto para coisas que eu quero fazer e grande demais pra o que eu preciso esperar.
Me cansei das provas e testes, agora é pra valer!
Um brinde aos novos amigos, um brinde a versão B das pessoas diante das atitudes ou falta delas ou de outras.
Um brinde a vida! Desculpe-se menos, explique-se menos, seja apenas você. Não se esconda, não faça parecer que não vale a pena.
Não julgue as minhas palavras aprenda a entende-las, não meça meu sintoma de tristeza por elas, sou feliz por ter chegado até aqui.
Eu as vezes faço escolhas impossíveis e eu não quero escolher diferente. Etc...
Etc, ele absorve grande parte das palavras e não me coloca em situações de risco. Ele adia algumas decisões, valoriza outras, esconde outras.
Me deixei escutar a musica da vida e mudar os rumos do minha história, me permiti escrever meus sonhos no livro do meu coração.
Hoje no meu café da manhã eu vi livros, porque esconder o que somos? A vida não permite ensaios, sairemos daqui apenas o que fomos.